Sob a liderança da Carla Braga, o espaço Korpi saúde & estética avançada se fundou em 2014, a partir da experiência e estudos da profissional. Na Korpi você terá acesso a diversos tratamentos de beleza com rigor científico e atendimento altamente qualificado que fará a evolução dos resultados obtidos antes, durante e depois, pois nossos tratamentos têm como objetivo principal satisfazer as mulheres exigentes e preocupadas com a saúde e a beleza.
O Espaço possui salas reservadas e design sofisticado que formam um ambiente inteiramente dedicado à beleza e ao bem-estar. Entendemos como são raros e preciosos os momentos que temos para cuidar do corpo e da mente. Pensando nisso, criamos a KORPI Estética. Ambientes para proporcionar de forma exclusiva tratamentos estéticos e momentos especiais longe do tumulto e estresse da vida urbana. Venha surpreender-se.
Localizada em uma área nobre Morumbi, na Rua Algemesi, 45, (com estacionamento próprio) atendendo moradores de toda a zona sul de São Paulo.
Todos os detalhes, do atendimento ao ambiente, foram minuciosamente planejados para harmonizarem e resultarem no máximo de bem-estar e energia positiva durante nossos tratamentos.
A clínica utiliza apenas equipamentos de última geração, aprovados pela ANVISA e com dados científicos publicados em revistas da área de saúde e estética.
Aqui você tem acesso a diversos tratamentos de beleza com rigor científico e atendimento altamente especializado. Nossos tratamentos têm como objetivo satisfazer mulheres exigentes, preocupados com a saúde do corpo e da mente.
Nosso compromisso é promover o bem-estar dos nossos Pacientes de maneira personalizada, oferecendo-lhes atendimento e serviços de alta qualidade com amplo portfólio correlacionando soluções de estética e saúde. Buscamos a total satisfação do cliente por meio de relacionamentos humanizados, ambiente agradável, profissionais qualificados e equipamentos de última geração.
Tornar-se referência no mercado regional por meio da excelência de qualidade na prestação de serviços de estética, saúde e bem estar, se referenciando aos desafios da inovação, atualização constante nos tratamentos, e investimentos estruturantes.
-Compromisso com o cliente: identificar e satisfazer as expectativas do cliente e agir de maneira transparente quando não for possível atende-las; -Respeito com o cliente: tratar, cuidar e respeitar cada cliente dentro de suas necessidades individuais e exclusividade desejada; -Humanização do tratamento: Proporcionar aos clientes e colaboradores um ambiente agradável, estimulando a comunicação e relacionamentos baseados na confiança, transparência e lealdade; -Comprometimento profissional: atuar de maneira responsável e apoiada em conhecimentos técnico-científicos mantendo-se em constante aperfeiçoamento; -Ética profissional: colaboradores que trabalham com honestidade, profissionalismo e transparência nos relacionamentos com clientes, fornecedores e colegas de trabalho; -Responsabilidade social: desenvolver e estimular ações que beneficiem a sociedade, através da conscientização da cidadania e respeito a toda criação divina e seus preceitos.